Thursday, April 23, 2009

Alunos do 5º PCA

23 de Abril
DIA MUNDIAL DO LIVRO E DA LEITURA



Nuno Macedo

Leio livros como se não tivesse nada para
Inventar.
Vamos perder-nos a ler um livro!
Rasgo os meus papéis enquanto leio.
Os livros fazem-me sentir melhor…

Estou muito contente por ter um livro novo!

Leio livros como se não houvesse nada a temer.
Estou a comer enquanto leio os meus livros.
Iremos ler um livro muito bom, pois
Trouxemos muitos livros novos.
Um livro espreme muita acção.
Rego o meu jardim enquanto leio.
A ler nunca nos perdemos.


João Pinto


Leio como se estivesse a
Imaginar
Versos ou
Rimas.
O livro

É engraçado.

Ler para mim é
Escrever, é
Imaginar, é
Ter coragem para
Unir
Rimas e
Anedotas.


Diogo Ferreira

Leio livros como se não tivesse
Ideias. Leio o
Vocabulário como se vivesse num
Reino
Onde

Era rei.

Li livros como ninguém. Eu
Era o rei. Sei que era
Inimigo,
Tanto como
Um
Rei.
Este autor, Diogo Ferreira.

No comments: