Tuesday, October 30, 2007

Jheniffer Luiz

O MEU MUNDO

O meu mundo é um lugar fantástico onde habitam rainhas e princesas, duendes e sereias. Eles gostam muito uns dos outros, principalmente do lugar fabuloso onde vivem, ou seja, a minha enorme e pura imaginação.
No meu mundo, tudo é constituído por pozinhos de magia, onde há estrelas encantadas e coloridas e arco-íris de várias cores nos dias de chuva. Em todo o Universo imaginário não há sítio melhor do que este.
Neste planeta do Universo imaginário tudo é fabuloso. Não há mar tão azul como o céu que alegra os nossos dias, um mar com tons tão verdes como as folhas das árvores e uma espuma tão branca como a neve que cai todos os invernos na Serra da Estrela.
Eu gosto muito do meu mundo. Acho-o espectacular. Por isso, aconselho todos que, sempre que estejam tristes, pensem nas coisas boas que a vida tem para nos oferecer e naveguem no mundo fabuloso da imaginação.

1 comment:

Anonymous said...

este texto esta muito giro!!
devias ter feito um pra mim