Tuesday, February 03, 2009

Rui Casaca

O Acontecimento

Estava eu numa manhã de Agosto num jardim. Sou loiro, alto, magro e de olhos verdes. Sou muito mau e pratico muito bem desporto.
Bom,voltemos ao início. Como já disse, estava eu numa manhã de Agosto num jardim e fui fazer uma das minhas maldades. Dessa vez fui mesmo mau; espalhei o lixo todo no chão. Passado algum tempo começei a ficar verde, com dentes feios, unhas sujas e cheio de borbulhas. Concluindo e resumindo: um monstro!!!
Comecei a pensar porque me tinha acontecido isso e cheguei à conclusão: sou muito mau para as pessoas.
Estava disposto a voltar ao normal, mas para isso tinha que fazer coisas boas.
Foi tão dificil voltar ao normal. Primeiro não sou bonzinho. Segundo quando me chegava ao pé de uma pessoa, ela começava a gritar. Uma até desmaiou, coitada.
Tentei ,tentei até que consegui fazer coisas boas. Ajudei uma velhinha a atravessar a rua, lutei contra um dinossauro gigante que veio à terra e muitas outras coisas.
Foi assim que consegui ficar normal. A partir daquele momento nunca mais fiz coisas más.

No comments: